fbpx

3 principais vantagens de usar um travesseiro de corpo

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Ter uma boa noite e um sono tranquilo pode ser uma tarefa difícil para algumas pessoas. O estresse, a tensão e correria do dia a dia, além de diversos outros fatores, podem acarretar em uma noite mal dormida.

O travesseiro de corpo pode ajudar a melhorar a qualidade do sono e ainda possui diversas outras vantagens de uso. Confira alguns dos motivos para você começar a usar um agora mesmo e garantir ótimas noites de sono!

Melhora a qualidade do sono

Dormir de lado é uma das posições mais recomendadas por especialistas e o travesseiro de corpo ajuda muito a manter a posição durante o sono.

Macio e confortável, o travesseiro de corpo sustenta o quadril e os ombros, possibilitando o relaxamento muscular, aliviando o estresse e tensão.

Previne problemas na coluna

O travesseiro de corpo é um ótimo aliado quando o assunto é a postura.

Seu uso ajuda a manter a curvatura natural da coluna vertebral durante o sono, prevenindo problemas posturais e as famosas dores pelo corpo.

Contribui com a saúde física e mental

Quando dormimos melhor evitamos o estresse e as dores indesejadas que podem surgir no dia seguinte. E manter a posição adequada durante as noites de sono melhora a circulação do sangue, reduzindo os riscos de diversos problemas de saúde.

Desta forma, os travesseiros de corpo beneficiam tanto nossa saúde física quanto mental.

Xuxão da Juma Enxovais

Pensando exclusivamente em proporcionar conforto e uma melhora na qualidade do sono, a Juma Enxovais desenvolveu e produz dois tipos diferentes de travesseiros de corpo.

Um deles é o Xuxão Percal 200 Fios, 100% algodão de perfil alto. Sua altura é suficiente para se encaixar entre a cabeça e o colchão, formando um ângulo de 90º entre o pescoço e o ombro.

O segundo modelo de Xuxão é feito em Hipercal 180 fios, 100% poliéster, de perfil médio. Os dois modelos são laváveis, anti-alérgicos, anti-mofo, inodoro e extra-macios!

Estes são apenas alguns dos diversos benefícios dos travesseiros de corpo. Vale a pena, não é mesmo?

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Receba Notícias da Juma

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...