fbpx

Buquês de Noivas da Estação: Top 5 composições

Tipos de Buquet de Noiva

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

As flores mais belas para você montar este acessório indispensável no grande dia

Para ser florido, um casamento não precisa acontecer necessariamente na primavera.

Mas para quem escolheu esta época do ano para o grande dia, poderá contar com uma grande diversidade de espécies para todos os gostos e estilos.

5 lindas opções para você se inspirar e preparar seu buquê com as mais belas flores.

1º Buquê de rosas com folhagens e tons de amarelo

As rosas são clássicas e nunca saem de moda. Nesta composição, a ideia é harmonizar os tons das pétalas com folhagens vivas que se destacam, sem agredir o visual, dando mais alegria ao acessório com toques de amarelo do centro das margaridas. Delicado e despojado na medida certa!

2º Flores em tons pastéis

Os tons pastéis são perfeitos para quem está em busca de um buquê que combine com qualquer estilo de vestido e decoração. Delicadas e elegantes, as flores com tonalidades mais amenas produzem um efeito de pureza e garantem um charme a mais a qualquer produção. 

Em casamentos ao ar livre, é possível ainda trazer elementos mais rústicos, como galhos secos ou flores do campo, para harmonizar com o estilo da cerimônia.

3º Versatilidade em arranjos florais

Na estação mais colorida do ano, que tal aproveitar as flores para colorir a cerimônia de casamento?

Caso você opte por espécies mais coloridas, variedades como a margarida, o cravo e a gypsophila ficam ótimos na composição do buquê.

Uma outra tendência que tem sido a preferida entre as noivas mais modernas e despojadas é o girassol: que além de belíssimo, carrega uma linda simbologia em suas pétalas.

4º O clássico branco

Elegante, clássico e atemporal. O branco nunca sai de moda e, no caso do buquê, fica lindo ao compor um visual alvo juntamente com o vestido da noiva.

Neste caso, o modelo se torna ainda mais glamuroso com a escolha das flores: as orquídeas, que mesmo em espécies coloridas, se destacam por sua beleza e singularidade.

5º Tradicional e elegante

O tradicional buquê de rosas vermelhas também é um dos preferidos das noivas que escolhem a primavera para celebrar o “sim”.

Muito relacionadas ao romantismo, o vermelho das pétalas se destaca no branco ou off-white do vestido, fazendo com que a composição do visual das noivas que optam por esse tipo de acessório sejam sempre marcantes.

Lindas e variadas opções, para todos os estilos de noivas! Vale a pena conversar com sua florista e sua cerimonialista, para que elas te ajudem a escolher o modelo e os tipos de flores que mais se adequam ao estilo de cerimônia que você quer realizar.

Tão importante quanto o buquê para a cerimônia é o enxoval para a nova vida a dois. Acesse nosso site e conheça as mais belas coleções para adornar o quarto do casal: www.corellihome.com.br

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Receba Notícias da Juma

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Ritual para Noite de Sono
Dicas e Tendências

Ritual para uma boa noite de sono

Tudo que você precisa saber para combater a insônia e ter um sono mais reparador Para quem sofre com a insônia diária, ter uma rotina