fbpx

OS 6 DESTINOS INTERNACIONAIS MAIS ROMÂNTICOS PARA A LUA DE MEL

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Para quem está planejando a viagem dos sonhos, essa listinha é especial

O grande dia está chegando, e você pensou em todos os detalhes com muito cuidado e carinho, não é mesmo? Mas ainda tem mais um momento especial depois de todo o encanto da cerimônia de casamento: a viagem de Lua de Mel! Por ser o primeiro momento a sós do casal depois de oficialmente casados, abusar da elegância e do romantismo está liberado. Confira os destinos mais procurados pelos casais que também querem uma experiência inesquecível para a ocasião:

Paris

A “cidade luz” não poderia faltar nessa lista, não é mesmo? Um lugar apaixonante, que está no imaginário de todo casal que busca sofisticação e romantismo para a viagem. Destino clássico e completo, a capital francesa oferece aos visitantes excelentes opções de passeios, como o Museu do Louvre, a Catedral de Notre Dame, o rio Sena, a Torre Eiffel, a Basílica de Sacre Coer, o Arco do Triunfo, a Champs Elysees, entre outras atrações.

Pra quem terá tempo de sobra para aproveitar a viagem da Lua de Mel, Paris é a escolha certa. Sem necessidade de visto ou vacinas específicas para a França ou outros países europeus, você poderá aproveitar a estadia, que promete muita cultura e história.

Itália

Os casais mais apaixonados preferem a Itália! Além do nome de sua capital Roma formar a palavra “amor”, quando lido ao contrário, o país é conhecido por receber um grande número de turistas que procuram por uma experiência especial a dois. Algumas cidades italianas são famosas por sua ligação com o romantismo, como Verona, que é palco da história de Romeu e Julieta, Veneza e seus charmosos passeios de gôndola pelos canais, e Florença com seu repertório artístico. Quem espera conhecer diferentes cidades em uma única viagem, vai adorar o que a Itália pode oferecer!

Pra quem terá tempo de sobra para aproveitar a viagem da Lua de Mel, Paris é a escolha certa. Sem necessidade de visto ou vacinas específicas para a França ou outros países europeus, você poderá aproveitar a estadia, que promete muita cultura e história.

Ilhas Maldivas

Pense em um cenário paradisíaco: água azul turquesa e areia bem branquinha. Se apaixonou? Então o destino ideal para vocês são as Ilhas Maldivas! Um dos lugares mais cobiçados pelos recém casados, as Ilhas Maldivas são compostas por mais de mil ilhas cercadas por coqueiros e palmeiras, formando um paraíso tropical único. Localizadas no Oceano Índico, ao sul da Índia e do Sri Lanka, elas prometem oferecer muita privacidade e conforto aos casais.

Conhecidas como um destino mais exclusivo e menos usual, a viagem tende a ser inesquecível! Para viajar, atenção: o visto costuma ser emitido durante a própria imigração, e é necessário apresentar o certificado de vacinação internacional.

Punta Cana

Ainda no clima de praias paradisíacas, Punta Cana, na República Dominicana promete surpreender os casais mais românticos! Com um mar azul deslumbrante, o lugar é perfeito para quem quer relaxar durante a Lua de Mel. Com uma boa quantidade de hotéis all inclusive, que proporcionam inúmeras facilidades aos visitantes, Punta Cana ainda conta com o charme do mar do Caribe.

Se o casal gosta do contato com a natureza, poderá aproveitar para nadar com golfinhos, praticar mergulho e snorkel e visitar a famosa Isla Saona, palco das gravações do filme “A Lagoa Azul”. E o melhor: o destino não exige visto, certificado de vacinação e nem seguro saúde, para você não ter preocupações nem mesmo antes da viagem.

Grécia

Quem ama cultura e arte tem destino certo para a Lua de Mel: Grécia! Mas não se engane: não é só por esses motivos que o lugar é um verdadeiro encanto. A história do país é lindamente mesclada com belezas naturais únicas. Lá você pode percorrer diversas ilhas paradisíacas na mesma viagem, além de provar as delícias da culinária grega.

A dica é se planejar para conhecer a clássica Atenas, capital do país, e aproveitar também as paisagens de Mykonos, Creta e Santorini.Com certeza, será uma viagem inesquecível!

Bali

Procurando fugir da correria do dia-a-dia para curtir a Lua de Mel com mais romance e tranquilidade? Então vocês devem considerar Bali, na Indonésia, como uma das primeiras opções! Com paisagens de tirar o fôlego, que vão desde campos de arroz até lindas praias, a ilha ainda conta com grande legado cultural.

Destino exótico e muito requisitado por surfistas, amantes da natureza e praticantes de ioga, Bali possui um excelente infraestrutura hoteleira, além de uma culinária invejável. Aproveite para admirar o pôr do sol no mar em uma das praias desertas da ilha


Com tantos destinos encantadores, deu até vontade de que chegue logo o grande dia e a Lua de Mel depois dele, não é? Vale a pena pensar com carinho na viagem e programar tudo para não ter preocupações quando estiverem fora. E quando voltarem do passeio dos sonhos, que tal uma casa com o enxoval perfeito esperando por vocês? Confira as novas coleções da Corélli e inspire-se para deixar a casa nova do casal um verdadeiro palácio real.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Receba Notícias da Juma

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Ritual para Noite de Sono
Dicas e Tendências

Ritual para uma boa noite de sono

Tudo que você precisa saber para combater a insônia e ter um sono mais reparador Para quem sofre com a insônia diária, ter uma rotina